SAMSUNG TV PLUS: como funciona?

O Samsung TV Plus é um serviço de streaming gratuito oferecido pela renomada empresa de tecnologia e eletrônicos, Samsung. Criado para proporcionar uma experiência completa e acessível de entretenimento, o Samsung TV Plus é especialmente voltado para os usuários de Smart TVs Samsung.

Com uma ampla variedade de canais de TV ao vivo e conteúdo sob demanda, o serviço não requer uma antena de transmissão, assinatura mensal ou taxa de inscrição.

Como funciona o Samsung TV Plus?

O funcionamento do Samsung TV Plus é simples e direto, permitindo que qualquer pessoa, mesmo sem experiência anterior com serviços de streaming, possa aproveitar ao máximo. Para acessar o serviço, basta ter um dispositivo compatível, como uma Smart TV Samsung ou um produto da linha Galaxy com Android 8.0 ou superior.

Ao ligar o dispositivo e conectar-se à internet, não é necessário criar uma conta separada no Samsung TV Plus. O serviço está disponível gratuitamente para todos os usuários Samsung. Ao acessar o aplicativo Samsung TV Plus, você será recebido por uma seleção de canais ao vivo e conteúdo sob demanda, prontos para serem explorados.

O que está disponível no Samsung TV Plus?

Uma das principais vantagens do Samsung TV Plus é a diversidade de conteúdo oferecido. Os canais disponíveis abrangem uma ampla gama de categorias, incluindo notícias, esportes, entretenimento, estilo de vida, música e muito mais. Independentemente dos seus interesses, há grandes chances de encontrar algo que lhe agrade.

Os canais de notícias permitem que você fique atualizado com os acontecimentos mundiais em tempo real, enquanto os canais de esportes garantem que você não perca os jogos e competições mais emocionantes. Para os amantes de programas de estilo de vida, há opções que vão desde culinária até viagens e moda.

Além dos canais ao vivo, o Samsung TV Plus também oferece uma biblioteca de conteúdo sob demanda. Isso significa que você pode assistir a programas e filmes quando quiser, pausando e retomando conforme sua conveniência.

Confira os canais disponíveis no Brasil:

NúmeroCanalCategoria
2010Record NewsNotícias
2015Euronews NowNotícias
2020Bloomberg TVNotícias
2073InWildEntretenimento
2079InTroubleEntretenimento
2085People Are AwesomeEntretenimento
2088Anime Pluto TVInfantil
2120Demand AfricaEntretenimento
2122Clubbing TVEntretenimento
2123Qwest TV Jazz & BeyondEntretenimento
2164Hard Knocks FightingEsportes
2172Insight TVEsportes
2174Fuel TVEsportes
2202TastemadeEstilo de vida
2235StingrayEstilo de vida
2240WeatherSpyEstilo de vida
2302Pluto TV Turma da MônicaInfantil
2304Toon GogglesInfantil
2305Nick Clássico Pluto TVInfantil
2306Nick Junior Club Pluto TVInfantil
2309A Vida Moderna de RockoInfantil
2327AFV Family ChannelEstilo de vida
2329Pet CollectiveComédia
2330Fail ArmyComédia
2331Chive TVComédia
2359BCC GamingCiências e tecnologia
2370InWonderCiências e tecnologia
2470Dark Matter TVFilmes
2480MyTime Movie NetworkFilmes
2490RunTimeFilmes

O Samsung TV Plus é uma adição emocionante ao cenário de entretenimento digital. Ao fornecer uma vasta gama de canais ao vivo e conteúdo sob demanda, tudo de forma gratuita e sem a necessidade de assinatura, o serviço se destaca como uma opção atraente para aqueles que desejam acessar uma variedade de conteúdos sem compromissos financeiros mensais.

Eliminando a necessidade de criar uma conta separada e simplificando o acesso aos dispositivos Samsung compatíveis, o Samsung TV Plus se esforça para tornar a experiência de entretenimento o mais acessível possível.

Se você é um feliz proprietário de um dispositivo Samsung compatível, não hesite em explorar o Samsung TV Plus. Com sua ampla seleção de canais e conteúdo, ele pode ser a fonte perfeita de entretenimento para suas horas de lazer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.