SAAE de Atibaia – SP anuncia novo Concurso público

Edital tem 03 vagas de nível fundamental completo na administração

No estado de São Paulo, o Saneamento Ambiental de Atibaia (SAAE) de Atibaia anuncia a abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher 03 vagas no cargo de Agente Operacional, função que exige nível fundamental completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, além de possuir noções de informática.

O salário oferecido será no valor de R$ 1.324,95, por 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 30 de setembro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora IBAM Concursos. O valor da inscrição está fixado em R$ 56,00.

PROVAS

O concurso contará com prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com 25 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa e matemática. O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

1. Verificar regularmente o funcionamento de bombas e válvulas nas estações de recalque, fazendo as devidas anotações; 2. Ligar e desligar os motores, abrir e fechar os registros de recalque, após solicitação de parada ou acionamento de bombas, anotando as ocorrências relevantes ocorridas em seu turno; 3. Verificar dados de painéis de controle ou comando, anotando em formulário específico; 4. Comunicar aos superiores ou ao técnico em operação de estação de tratamento possíveis defeitos do sistema de tratamento de água e efluentes para que seja providenciada a verificação e manutenção; 5. Observar condições do manancial, tais como: alterações no aspecto, espumas, odores, nível, ocorrência de mortandade de peixes e comunicar imediatamente aos superiores e técnicos em operação de estação de tratamento; 6. Auxiliar o técnico em operação de estação de tratamento na operação de registros, válvulas, máquinas e motores, conforme sua orientação; 7. Realizar limpeza em tubulações, tinas, grades, caixa de areia e tanques, com finalidade de manter o processo de tratamento de água e efluentes funcionando; entre outros.

EDITAL 01/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.