RioSaúde abre 20 vagas em processo seletivo para agente comunitário; Confira os requisitos

Inscrições encerrarão em 23/11 e destinam-se a profissionais com ensino médio completo

A RioSaúde, empresa pública de saúde do Rio de Janeiro, abriu 20 vagas para a contratação de agentes comunitários. A princípio, os contratados atuarão na Estratégia Saúde da Família (ESF) e o contrato é por tempo determinado.

Conforme os editais 245 e 246, os aprovados no processo seletivo receberão um salário base de R$ 1.550,00, com uma carga horária de 40 horas. Além disso, terão alguns benefícios, como vale refeição / alimentação, adicional de insalubridade e auxílio transporte.

Para se candidatar na seleção da RioSaúde, é necessário ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos na data  de inscrição e apresentar comprovantes de residência comprovando ser morador de uma das ruas abrangidas pelas seguintes unidades de saúde:

  • CF Engenheiro Sanitarista Paulo;
  • CF Cabo Edney Canazaro;
  • CMS ALberto Borgerth;
  • CF Erivaldo Fernandes;
  • CF Izabel dos Santos;
  • CMS Eduardo Vilhena Leite;
  • CF Olga Pereira;
  • CMS Cesar Pernetta.

A RioSaúde somente aceitará candidatura ou contratação de profissionais que apresentarem o comprovante de vacinação contra covid-19, tanto da primeira como da segunda dose. Dessa forma, o calendário do processo seletivo se dará da seguinte forma:

  1. 18 a 23/11 – realização das inscrições online;
  2. 24/11 – publicação do resultado para recurso;
  3. 25/11 – resultado do recurso com publicação da pré-classificação;
  4. as próximas etapas serão divulgadas por diário oficial e site da RioSaúde.

Como se inscrever no processo seletivo da RioSaúde

Antes de mais nada, você precisa acessar o site da prefeitura do Rio de Janeiro. Em seguida, procure a seção “Atenção Primária” e clique no botão de inscrição para o edital com a localidade que mais se adequa ao seu perfil.

Por fim, preencha com seus dados pessoais e de contato. Lembre-se de ler todas as informações do processo seletivo da RioSaúde com muita atenção. Boa sorte!

Curtiu o assunto? Então, deixe seu comentário e aproveite para conferir outras vagas de emprego.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.