Quer trabalhar no Cinemark? Veja as VAGAS ABERTAS e os locais!

Confira quais são os postos de trabalho vagos.

O Cinemark, rede que representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com mais de 635 salas de cinema em 86 complexos, espalhadas por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal, está recrutando novos colaboradores. Sendo assim, veja a lista abaixo e conheça os cargos:

  • Analista de Marketing Pleno (Loyalty) – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Banco de Currículos (nível Brasil) – Banco de talentos;
  • Coordenador (a) de Marketing – Mídia Paga / Performance – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Gerente de Bomboniere – Recife – PE – Efetivo;
  • PAC Manutenção – Mogi Guaçu – São Paulo – Efetivo;
  • Técnico (a) de Manutenção – Shopping Santa Cruz – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Assistente Geral – Vaga para PCD – Efetivo.
Quer trabalhar no Cinemark? Veja as VAGAS ABERTAS e os locais!
Cinemark é referência em todo o Brasil. Foto: Divulgação.

Mais sobre o Cinemark

Falando um pouco mais sobre o Cinemark, é legal ressaltar que sua história começou no ano de 1984, o ano da grande revolução no cinema. Em 1997, chegou ao Brasil, e nesses 25 anos desta história de sucesso, o propósito sempre foi o mesmo: oferecer uma experiência cinematográfica inesquecível aos clientes.

Além do mais, vale destacar que o Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D.

A rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

O que fazer para se candidatar?

Agora que a lista de vagas do Cinemark já veio à tona, a candidatura ocorre de maneira simples. É só CLICAR NESSE LINK para ir à página do 123empregos. Por lá, é só visualizar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, é só acompanhar o NC semanalmente!

Comentários estão fechados.