CXP Brasil ABRE VAGAS para diversos setores

Verifique a lista e não perca tempo, vá atrás dessa oportunidade!

A CXP Brasil, empresa que é uma consultoria em tecnologia da informação, está buscando novos funcionários no mercado de trabalho. Dessa maneira, antes de falar um pouco mais sobre a companhia, confira a lista de oportunidades abertas no presente momento:

  • Administrador Windows Server – São Paulo – SP e Híbrido – Efetivo;
  • Analista de Suporte (Salas de reuniões e auditório) – Barueri – SP e Híbrido – Efetivo;
  • Analista de Infraestrutura Pleno – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Analista Infraestrutura Sênior – São Paulo – SP -Efetivo;
  • Analista SRE – São Paulo – SP e Híbrido – Efetivo;
  • Arquiteto (a) de Software SR – São Paulo – SP e Híbrido – Efetivo.
CXP Brasil ABRE VAGAS para diversos setores
CXP Brasil é referência no seu ramo de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre a CXP Brasil 

Sobre a empresa, vale frisar que a CXP Brasil é surgiu para manter vivo o Lema: ” O seu desafio é o que nos move”. Idealizada por sócios que vivenciaram em sua ampla experiência uma dedicação a dois pontos importantes: o cliente no centro de tudo e a valorização das pessoas. Desta forma tinham como resultado uma união entre a equipe comercial e de operações.

O sucesso nos clientes que vivencia teve como base um trabalho engajado, trazendo audição ao que realmente importa: como pode fazer a diferença em cada oportunidade.

Desta forma, com a união dessas pessoas criou a CXP Brasil, cujo objetivo é unir o mundo digital com o atendimento diferenciado, na velocidade que a tecnologia lhes permite alcançar, trazendo a melhor experiência do cliente na sua transformação digital.

Como efetivar a sua candidatura?

Para tentar entrar na CXP Brasil, é preciso acessar esse link para ir à página do 123empregos. Por lá, tudo o que você tem que fazer é só consultar os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sendo assim, para não perder nada sobre as principais notícias e as vagas de empregos do nosso país, é só acessar o Notícias Concursos!

Comentários estão fechados.