Quebra cabeça: encontre as 3 diferenças nas fotos do tênis de patins!

Você tem somente 25 segundos para resolver este desafio!

Você pode aceitar esse desafio e tentar encontrar as três diferenças na figura dos tênis de patins abaixo?  Desafios de quebra-cabeça estão sendo reconhecidos positivamente na internet. De modo geral, essas imagens prendem a total atenção da nossa mente, dificultando encontrar itens, objetos ou até mesmo animais escondidos.

Seguindo essa linha de raciocínio, ressaltamos que o cérebro humano é um órgão tão importante, capaz de processar várias informações em frações de segundos.

Contudo, quando um quebra-cabeça é apresentado como um teste de localizar um elemento escondido em uma cena bagunçada, nosso cérebro costuma falhar às vezes. O tempo estipulado para que você encontre as diferenças na figura é 25 segundos. 3, 2, 1… Pode começar!

Encontre as diferenças na figura
“Foto: Desafio visual/Reprodução”.

Encontre as diferenças: solucionando o quebra-cabeça

A figura retrata dois pares de tênis de patins, nas cores azul e vermelho. Dessa forma, pode ser algo muito confuso para o nosso cérebro, pois as diferenças estão bem camufladas.

LEIA MAIS: Tente sobreviver ao desafio dos canibais

No entanto, se você observar com bastante atenção, irá enxergar que existem algumas diferenças entre as duas figuras. Além disso, ressaltamos que o nível deste teste é avançado, então nota-se a dificuldade.

Mas então, não se desespere. Aqui estão algumas sugestões que podem tornar esse quebra-cabeça mais fácil para você.

  • Retire as distrações: encontrar diferenças em desafios visuais geralmente requer foco total. Com isso, durante todo o processo, mantenha seus outros aparelhos em silêncio e concentre-se na figura.
  • Foco na figura: outra dica que pode te auxiliar a resolver não só esse, mas outros quebra-cabeças, é manter somente a figura do desafio na tela. Assim, o desempenho do cérebro irá se expandir.

Quebra-cabeça: solução do tênis de patins

Se você não conseguiu encontrar as diferenças, tudo bem, não desista! Continue interagindo com essas ilusões de óticas de localizar itens escondidos, com o passar do tempo você se tornará um especialista no assunto.

Agora, aqui está a solução para esse desafio, destacamos as respostas com círculos vermelhos, com o intuito de facilitar ainda mais a visualização.

LEIA TAMBÉM: Encontre o gato perdido no meio dos cães em 10 segundos

Encontre as diferenças na figura
“Foto: Desafio visual/Reprodução”.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.