Quais são as modalidades de ingresso na UNASP?

Confira!

Descubra quais são as modalidades de ingresso na UNASP

A UNASP, Centro Universitário Adventista de São Paulo, é uma instituição de ensino particular que está localizada na cidade de Engenheiro Coelho, no interior do estado de São Paulo, distante aproximadamente 166 quilômetros da capital.

O centro universitário oferece diversas formas de ingresso e os candidatos podem escolher aquela que for mais conveniente. Para que você descubra quais são elas, o artigo de hoje separou um resumo sobre os processos seletivos na UNASP. Confira!

UNASP: vestibular online

O vestibular por meio de uma prova online foi pensado para garantir a comodidade para o candidato, uma vez que esse poderá realizar o exame em sua própria casa e em um dia e hora mais convenientes.

A prova é composta por uma redação e o candidato poderá acessar a plataforma online para execução do exame por meio do link que será enviado para o email.

Você pode encontrar mais informações sobre o vestibular da instituição no próprio site da instituição. Acesse: https://www.unasp.br/vestibular/

UNASP: uso das notas do ENEM

A UNASP faz uso das pontuações obtidas pelos candidatos na prova do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, para seleção de seus futuros alunos.

Podem ser usadas notas obtidas nas edições do ENEM dos anos 2011 até 2021. Devemos nos lembrar de que existem regras específicas que devem ser seguidas para que essa modalidade de ingresso possa ser empregada. Dentre elas, podemos citar o fato de que o aluno não pode ter tirado zero na prova da redação.

Lembre-se de que todos aqueles que optarem por usar a nota do ENEM para ingresso na UNASP não precisarão participar do vestibular agendado.

UNASP: transferência externa

Essa modalidade de ingresso pode ser utilizada por todos aqueles que já estudam em uma instituição de ensino de nível superior e desejam estudar na UNASP.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.