Promoção oferece até 80 mil pontos a novos clientes DESTES cartões

A companhia aérea Azul acaba de divulgar uma promoção para a aquisição de cartões de crédito co-branded em parceria com o Itaú, o Azul Itaú Visa Platinum e o Azul Itaú Visa Infinite. A oferta, válida até o dia 15 de fevereiro de 2024, tem como destaque a possibilidade de ganhar até 80.000 pontos de boas-vindas, especialmente para os portadores do cartão Azul Itaú Visa Infinite.

Essa iniciativa visa não apenas ampliar a base de clientes dos cartões de crédito co-branded, mas também proporcionar benefícios aos consumidores interessados. Os 80.000 pontos de boas-vindas representam uma oportunidade para os clientes acumularem vantagens e desfrutarem de recompensas oferecidas pelos programas de fidelidade associados aos cartões.

A promoção destaca a parceria estratégica entre a Azul, o Itaú e a Visa, buscando oferecer aos clientes uma experiência financeira que vai além das transações tradicionais. Ao aderir a essa oferta, os clientes têm a oportunidade de explorar as vantagens oferecidas pelos cartões de crédito co-branded, incluindo acesso a programas de recompensas, benefícios de viagem e outras comodidades.

Confira as regras da promoção

A Azul, em parceria com o Itaú Visa, apresentou as regras detalhadas da promoção para os cartões de crédito co-branded Azul Itaú Platinum e Azul Itaú Visa Infinite. A promoção estará em vigor até o dia 15 de fevereiro de 2024 e oferece vantagens específicas para clientes que adquirirem esses cartões dentro do período determinado. Veja as principais regras:

  • Elegibilidade: todos os clientes que adquirirem os cartões Azul Itaú Platinum e Azul Itaú Visa Infinite até 15/02/2024 serão considerados participantes elegíveis da promoção.
  • Pontos bônus para cartão Azul Itaú Platinum: clientes que possuírem o Cartão Azul Itaú Platinum e atingirem o montante de R$ 12 mil em gastos nas três primeiras faturas receberão um bônus de 15 mil pontos.
  • Pontos bônus para cartão Azul Itaú Visa Infinite: portadores do Cartão Azul Itaú Visa Infinite que alcançarem R$ 60 mil em gastos nas três primeiras faturas serão premiados com um generoso bônus de 80 mil pontos.

Essas regras visam incentivar o uso dos cartões e proporcionar benefícios adicionais aos clientes que utilizam ativamente seus cartões de crédito co-branded Azul Itaú. Os pontos bônus oferecem uma oportunidade para acumular vantagens nos programas de recompensas associados aos cartões.

A Azul e o Itaú reforçam a importância de os participantes revisarem os termos e condições completos da promoção para garantir a compreensão dos critérios de elegibilidade, prazos e demais detalhes relevantes. Com a promoção em vigor até fevereiro de 2024, os clientes têm um período limitado para aproveitar essas vantagens.

Promoção oferece até 80 mil pontos a novos clientes DESTES cartões
Promoção oferece até 80 mil pontos a novos clientes DESTES cartões
Imagem: Livecoins

Azul Itaú Visa Infinite

A parceria entre a Azul, Itaú e Visa traz benefícios para os titulares do cartão Azul Itaú Visa Infinite. Com o intuito de proporcionar vantagens diferenciadas, a oferta abrange uma variedade de produtos e serviços, incluindo passagens aéreas, pontos, e itens disponíveis no Shopping Azul, Clube Azul e Azul Viagens, todos com 10% de desconto.

Vale informar que o cartão Azul Itaú Visa Infinite proporciona um sistema de acúmulo de pontos, com 3 pontos a cada dólar gasto em transações nacionais e 3,5 pontos em transações internacionais. Para membros do Clube Azul, o acúmulo promocional é ainda maior, alcançando 4,5 pontos nas transações nacionais e 5,25 pontos nas internacionais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.