Promoção C6 Bank: indique e ganhe MILHARES de pontos; como funciona?

O C6 Bank, banco digital brasileiro, acaba de lançar uma oferta em parceria com o aplicativo Oktoplus, proporcionando aos usuários a oportunidade de acumular 3.000 pontos Átomos, que não têm prazo de validade. Para isso, basta que um amigo indicado abra uma conta no banco.

Os pontos Átomos são uma moeda de recompensa utilizada pelo C6 Bank em seu programa de fidelidade, e esta iniciativa em conjunto com o Oktoplus visa incentivar a expansão da base de clientes do banco digital. Como já dito anteriormente, para aproveitar essa oferta, basta indicar amigos, familiares ou conhecidos para abrir uma conta no C6 Bank até a próxima quarta-feira, dia 31 de janeiro de 2024.

O programa Átomos do C6 Bank oferece aos clientes uma ampla variedade de benefícios, desde descontos em parceiros até a possibilidade de trocar pontos por produtos e serviços. Com a recente parceria entre o banco e o Oktoplus, os usuários têm a oportunidade de impulsionar seus pontos.

Indique e ganhe 3.000 pontos Átomos

O C6 Bank surpreendeu seus clientes com uma promoção que oferece a chance de acumular 3.000 Pontos Átomos ao indicar amigos para abrir uma conta no banco digital. Com uma mecânica simples, a iniciativa visa fortalecer a comunidade de usuários e proporcionar benefícios. Saiba como participar:

  • Acesse o aplicativo do C6 Bank.
  • Toque no ícone do perfil.
  • Selecione a opção “convidar amigos”.
  • Compartilhe seu link exclusivo com amigos, familiares e conhecidos.

Ao realizar a indicação e garantir que a conta seja aberta por meio do seu convite, os participantes receberão 3.000 Pontos Átomos. Essa pontuação poderá ser utilizada em uma variedade de benefícios, desde descontos em parceiros até trocas por produtos e serviços.

Apesar das vantagens, é importante destacar que a promoção está sujeita a algumas condições. Sendo assim, cada CPF está limitado a uma única indicação, garantindo que todos tenham a oportunidade de aproveitar o benefício. Vale também informar que os pontos C6 Átomos serão creditados na conta do participante em até 45 dias após a abertura da conta pelo indicado.

Promoção C6 Bank: indique e ganhe MILHARES de pontos; como funciona?
Promoção C6 Bank: indique e ganhe MILHARES de pontos; como funciona?
Crédito: Shutterstock

Veja como abrir uma conta no C6 Bank

Para iniciar o processo de abrir uma conta no C6 Bank, é necessário fazer o download do aplicativo disponível tanto no Google Play quanto na App Store. Após a instalação, o usuário deve clicar na opção “Abrir Conta” e prosseguir conforme as orientações fornecidas. Segundo informações disponibilizadas pelo banco digital, a avaliação para a abertura de contas pessoais é concluída em um prazo máximo de 3 dias úteis.

É importante ressaltar que, para ser elegível ao procedimento, é necessário atender a alguns requisitos. Sendo assim, os cidadãos devem ter idade igual ou superior a 18 anos, ou ser emancipado. Para obter informações precisas sobre os requisitos e a elegibilidade, é recomendado verificar o site oficial do C6 Bank

Vale informar que após o processo de abertura de conta, os usuários que tiverem crédito aprovado poderão solicitar um cartão e aproveitar os pontos Átomos do C6 Bank. A participação no programa Átomos não implica custos adicionais, proporcionando aos clientes uma maneira prática e acessível de maximizar seus benefícios. Os pontos acumulados podem ser utilizados de diversas maneiras, desde a troca por produtos até a conversão em milhas ou cashback por meio da C6 Store.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.