Processo seletivo Universidade Federal do Piauí UFPI 04/2018: Inscrições abertas para Professor Visitante

Edital oferece 02 vagas de nível superior para Professor Visitante Sênior

Inscrições abertas! A UFPI – Universidade Federal do Piauí faz saber aos interessados a abertura de novo edital de processo seletivo (Processo seletivo UFPI 2018) para preencher 02 vagas por tempo determinado no cargo de Professor Visitante categoria Sênior para lotação no Campus de Santo Antônio da Patrulha/RS.

De acordo com o edital, destina-se ao preenchimento de 02 (duas) vagas, sendo 01 vaga para a Linha de Cultura e Identidade – área de investigação Política de Saúde e 01 vaga para a Linha de Estado, Políticas Públicas e Movimentos Sociais – área de investigação Avaliação de Política Pública. A função exige graduação de nível superior na área de atuação, mais título de nível de doutorado com tempo igual ou superior a dez anos. O salário oferecido será equivalente a de professor titular da UFPI.

Inscrição Processo seletivo UFPI 04/2018 – Professor Visitante

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 28 de agosto a 14 de setembro de 2018, na Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP) de UFPI, no Campus Ministro Petrônio Portela, Centro de Ciências da Humanas e Letras, Teresina/Piauí, no horário das 08h às 11h30min e das 14h às 17h30min.

Provas Processo seletivo UFPI 04/2018 – Professor Visitante

Universidade Federal do Piauí (UFPI) consistirá com projeto de pesquisa e plano de trabalho a ser realizado na UFPI (caráter eliminatório) e análise de currículo. O resultado final será divulgado no dia 11 de outubro, a partir das 17 horas.

A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Universidade.

Informações do concurso
  • Concurso: Universidade Federal do Piauí (UFPI)
  • Banca organizadora: UFPI
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 02
  • Remuneração: Equivalente a de professor titular da UFPI
  • Inscrições: 28 de agosto a 14 de setembro de 2018
  • Taxa de Inscrição: não informado
  • Provas: análise de currículo
  • Situação: PUBLICADO

Edital UFPI 04/2018 – Professor Visitante

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.