Processo seletivo UEPA 2018 abre 189 vagas para Técnicos Administrativos

Oportunidades são destinadas a candidatos de todos os níveis de escolaridade

A Universidade do Estado do Pará faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo UEPA 2018) para preencher 189 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). As oportunidades são para atuação em cargos técnico-administrativos. Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 1.515,30.

Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de deficiência. As oportunidades são destinadas aos cargos de  Analista de Suporte Computacional, Técnico em Arquitetura/Urbanismo, Biblioteconomia, Técnico em Ciências Contábeis, Técnico em Ciências Sociais, Comunicação Social/Jornalismo, Agente Administrativo, Artífice de Manutenção, Auxiliar de Serviços, Motorista, Design Gráfico, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental/Sanitária, Engenharia Civil, Técnico de Administração, Analista de Desenvolvimento de Sistemas, Comunicação Social/Publicidade/Propaganda, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Letras/Língua Portuguesa, Pedagogia, Psicologia, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.

Inscrição Processo seletivo UEPA 2018

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 10 horas do dia 07 de fevereiro de 2018 e 23 horas e 59 minutos do dia 08 de fevereiro de 2018, no endereço eletrônico oficial da Universidade (www.uepa.br). Não haverá taxa de inscrição para participar do certame.

Provas Processo seletivo UEPA 2018

O processo seletivo UEPA 2018 contará com inscrição, de caráter habilitatório; análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, a depender do cargo. O resultado será divulgado no dia 21 de fevereiro.

A validade da seleção será até 30 de junho de 2018.

Informações do concurso
  • Concurso: Universidade Estadual do Pará (UEPA)
  • Banca organizadora: UEPA
  • Escolaridade: fundamental, médio e superior
  • Número de vagas: 189
  • Remuneração: até R$ 1.515,30.
  • Inscrições: entre 10 horas do dia 07 de fevereiro de 2018 e 23 horas e 59 minutos do dia 08 de fevereiro de 2018
  • Taxa de Inscrição: não há
  • Situação: PUBLICADO

Edital Processo seletivo UEPA 2018 

Comentários estão fechados.