Processo Seletivo SUSIPE-PA 2016 – Saiu edital para Agente Prisional! Oferta de 205 vagas e até R$ 2.304,00!

Saiu edital. A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará divulgou a abertura de processo seletivo para preencher 205 vagas no cargo de Agente Prisional. As oportunidades são destinadas a candidatos do sexo masculino (184 vagas) e feminino (21 vagas). Para participar do certame, o candidato deverá ter o nível médio completo.

Os salários oferecidos podem chegar a até  R$ 2.304,00. A seleção será executada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará, através da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, a quem caberá o acompanhamento, execução e a supervisão de todo processo, bem como as deliberações que se fizerem necessárias objetivando o regular desenvolvimento do PSS.

As oportunidades são destinadas a Belém, Ananindeua, Marituba, Mosqueiro, Santa Izabel, Castanhal, Santarém, Almeirim, Lago Tucuruí, Marabá, Parauapebas, Tomé Açu, Paragominas, Salinópolis, Capanema, Bragança, Redenção, Abaetetuba, Mocajuba, Cametá, Itaituba, Altamira, Breves e Soure. O contrato será de 12 (doze) meses, com possibilidade de prorrogação por mais 12 (doze) meses.

Receba Notícias de Concursos por E-mail GRÁTIS!

Inscrição Processo Seletivo SUSIPE-PA 2016 – Agente Prisional

As inscrições devem ser realizadas no período compreendido entre 11 e 16 de outubro de 2016, no site oficial do órgão (processoseletivo.susipe.pa.gov.br). Não haverá taxa.

Provas

Os inscritos na seleção serão avaliados por currículo, pesquisa social e treinamento. O resultado será divulgado no dia 22 de dezembro de 2016, no site já citado. Serão chamados para segunda fase – ANÁLISE CURRICULAR – os candidatos que obtiverem o somatório de, no mínimo, 15 pontos. A pesquisa social, de responsabilidade da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará, visa analisar a vida pregressa do candidato quanto às infrações penais, condutas éticas, morais e sociais que porventura tenha praticado no decorrer de sua vida, visando aferir seu comportamento frente aos deveres e proibições das atividades desenvolvidas pelo servidor penitenciário.

O processo seletivo terá a validade de 06 (seis) meses, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado e no link processoseletivo.susipe.pa.gov.br, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Entidade.

Comentários estão fechados.