Processo seletivo SP: Prefeitura anuncia 200 vagas em supermercado; confira!

Veja detalhes sobre as vagas

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo de São Paulo (Cate-SP) anuncia processo seletivo SP para ocupar 200 vagas na área de supermercados.

A seleção vai acontecer nesta terça-feira, 25 de outubro, no Cate Central, na avenida Rio Branco, nº 252, em dois horários: às 8h30 e às 12h30. Os interessados devem se direcionar neste endereço com os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Carteira de Trabalho.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, falou sobre as oportunidades abertas: “O setor da alimentação tem ampliado os processos seletivos no Cate. Realizamos no início desta semana, um mutirão pelo programa Contrata SP, focado nesta área com quase 500 oportunidades. É um segmento que oferece chance também para a evolução profissional e estamos acompanhando algumas redes, que têm oferecido essas oportunidades”

Vagas processo seletivo SP

As vagas oferecidas são repositor de mercadorias e operador de caixa e não é necessário ter experiência. Como requisito, os interessados devem ter ensino médio completo. Os ganhos iniciais são de R$ 1.400, além disso, outros benefícios são:

  • Vale-transporte;
  • Assistências médica e odontológica e refeição no local.

Vale lembrar também que é oferecido plano de cargos e salários para os funcionários. Neste processo seletivo SP terão preferência os candidatos que residirem próximos aos bairros da Barra Funda e Pacaembu.

Como se sair bem na entrevista de emprego?

A entrevista ainda é um dos pontos mais temidos pelos candidatos. Uma dica para sair bem frente aos outros candidatos é se preparar.

Independentemente se estiver fora do mercado de trabalho por um tempo, o que você pode fazer para ter uma posição de destaque é se preparar por meio de cursos. Mini-cursos também são uma excelente opção neste momento.

É importante franqueza na inserção das informações do currículo. Além disso, é válido também que o trabalhador não minta e seja o mais claro possível. Buscar pelo setor que tenha mais intimidade e experiência são boas dicas.

Se atente à empresa e procure entender sobre as metas e objetivos do local em que você deseja trabalhar. Feito isso, boa sorte!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.