Processo seletivo SJC-SC CASE DEASE 2016

No Estado de Santa Catarina, a Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo SJC-SC CASE DEASE 2016) para preencher 108 vagas de nível fundamental, médio e superior. Os aprovados vão atuar no CASE e DEASE.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Motorista, Técnico em Atividades Administrativos, Técnico em Enfermagem, Agente de Segurança Socioeducativo Feminino, Agente de Segurança Socioeducativo Masculino, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Pedagogo e Psicólogo. Os salários oferecidos chegam a até R$ 1.296,00, além de diversos benefícios. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Processo seletivo SJC-SC CASE DEASE 2016

As inscrições no Processo seletivo SJC-SC CASE DEASE 2016 serão realizadas até 17h do dia 03 de agosto de 2016, no site oficial da Secretaria de Justiça – SC (www.sjc.sc.gov.br). Não haverá taxa de inscrição.

Avaliações

Os inscritos de nível fundamental e médio serão avaliados por pontos dos curso de qualificação e da experiência. Já os graduados (nível superior) serão avaliados por experiência e títulos. Haverá ainda, para o cargo de Agente de Segurança Socioeducativo, investigação social e exame toxicológico.

A validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os editais e demais publicações no site (www.sjc.sc.gov.br).

Comentários estão fechados.