Processo Seletivo SEDU Educação ES 2017 é divulgado para Professor

A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo faz saber aos interessados a abertura de três editais de processo seletivo com objetivo de preencher vagas em cadastro reserva visando o ano letivo da rede pública estadual do ano de 2017. Os salários oferecidos pela pasta oscilam entre R$ 1.230,56 e R$ 3.554,92. O contrato terá duração de até 12 meses.

 

Os aprovados vão atuar na educação básica nos níveis de Ensino Fundamental e Médio. As vagas são destinadas as funções de Professor nas disciplinas de Ensino Religioso, Espanhol, Informática Básica, Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Língua Pomerana, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Agricultura, Economia Doméstica, Zootecnia, Ciências Agropecuárias, Prática na Propriedade Familiar, Matemática, Coordenador, Artes, Biologia/Ciências, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Português, Química e Sociologia.

As inscrições no processo seletivo serão realizadas entre 16 e 23 de dezembro de 2016 (16h59), nos sites www.selecao.es.gov.br ou www.educacao.es.gov.br.

Os inscritos no certame serão avaliados por títulos.

Comentários estão fechados.