Processo seletivo Prefeitura de Salvador BA 2017 é divulgado com 67 vagas para Médico do SAMU

Edital divulgado. No Estado da Bahia, a Prefeitura de Salvador divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Salvador BA 2017) para preencher 67 vagas no cargo de Médico do SAMU. De acordo com o documento publicado, os aprovados vão atuar na Secretaria Municipal de Saúde no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Do quantitativo de vagas, 20 serão reservadas aos negros e 04 aos portadores de necessidades especiais. Para concorrer a uma das vagas será necessário nível superior completo em Medicina. Além disso, será necessário registro no conselho regional. O salário será de R$ 8.506,99 por plantão de 24 horas.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Salvador BA 2017 – Médico do SAMU

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 08h30 do dia 06 de julho e 23 horas e 59 minutos do dia 16 de julho de 2017, no site oficial (www.processoseletivosimplificadosms.salvador.ba.gov.br). A taxa de inscrição custará R$50,00.

Provas Processo seletivo Prefeitura de Salvador BA 2017 – Médico do SAMU

O processo seletivo de Médico SAMU Salvador 2017 contará com títulos (caráter classificatório e eliminatório), capacitação inicial de 40 horas, além de avaliação teórico-prática e entrevista (classificatório e eliminatório).

A validade da seleção será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Médico SAMU Processo seletivo Prefeitura de Salvador BA 2017

Comentários estão fechados.