Processo seletivo SAEB BA 2018 – Estágio

Edital oferece 2,7 mil novas vagas de estágio

O Programa de Estágio Saeb 2018, no Estado da Bahia, faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo Saeb BA 2018) para preencher nada menos que 2.702 vagas para estudantes universitários que estejam matriculados em cursos presenciais de instituições privadas, estaduais e federais na Bahia.

De acordo com edital de Processo seletivo Saeb BA 2018, os candidatos precisam ter cursado pelo menos 50% do curso e ter idade mínima de 16 anos. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 12 de março de 2018, no endereço eletrônico (www.programaestagio.saeb.ba.gov.br).

Para participar da seleção, o candidato deve acessar o site do programa, criar uma conta, informando nome, CPF, data de nascimento e e-mail. Após concluir o cadastramento, o sistema enviará um e-mail de confirmação dos dados.

Com os dados, o candidato deve voltar ao site do programa, fazer o preenchimento dos dados cadastrais e, em seguida, escolher o curso e o órgão que pretende estagiar, além da escolha do turno. É importante informar que só poderá escolher o curso e o órgão no município que reside ou estuda.

O candidato poderá escolher até 03 opções de estágio na Administração Pública Estadual. Após o processo de inscrição, o candidato receberá por e-mail de confirmação.

Comentários estão fechados.