Processo seletivo Prefeitura de Vilhena – RO: Último dia de inscrição

Edital oferece 62 vagas em diversas especialidades para profissionais de nível superior na secretaria municipal de saúde

No estado de Rondônia, a Prefeitura Municipal de Vilhena encerra inscrições hoje (03). O edital de processo seletivo tem por objetivo o preenchimento de 62 vagas em diversas especialidades para profissionais de nível superior na secretaria municipal de saúde.

As oportunidades são para os cargos de Médicos: Clínico Geral (28); Infectologista (1); Neonatologista (2); Dermatologista (1); Ortopedista (1); Terapeuta Ocupacional (6); Pneumologista (1); Psiquiatra (1); Neurologista (2); Urologista (1);  Endocrinologista (1); Intensivista (1); Oftalmologista (2); Otorrinolaringologista (1); Pediatra (9); e  Cardiologista (4).

Os salários oferecidos variam entre R$ 2.625,00 a R$ 6.615,00, acrescidos de benefícios, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 18h do dia 3 janeiro de 2022 (horário de Rondônia), via formulário online. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova de títulos, conforme critérios especificados no edital, com nota máxima de 100 pontos. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Realizar atendimento médico hospitalar, conforme a especialidade médica, de acordo com a escala de serviço proposta pela coordenação médica setorial; realizar os procedimentos de anamnese, exame clínico, solicitação de exames complementares e prescrições, além das evoluções diárias dos pacientes, registrando os dados em sistema informatizado e nos prontuários dos pacientes, conforme os protocolos institucionais; estabelecer condutas, procedimentos e intervenções, aplicando os protocolos institucionais de forma a garantir assistência segura aos pacientes atendidos; realizar atendimentos as intercorrências apresentadas pelos pacientes, prioritariamente aos que envolvem risco à vida; realizar atendimento de urgência e emergência no âmbito da especialidade, assegurando a assistência segura e de qualidade; entre outras atividades.

EDITAL 003/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.