Processo seletivo Prefeitura de Pelotas-RS 2016 – Agente Comunitário de Saúde

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pelotas divulgou normas de abertura de processo seletivo para preencher nada menos que 53 vagas e formar cadastro reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde, cujo requisito é de nível fundamental.

Além da escolaridade, o candidato deverá residir onde for atuar. A remuneração será de R$1.056,00 por até 40 horas semanais. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Pelotas-RS 2016 – Agente Comunitário de Saúde

As inscrições no processo seletivo serão realizadas até 10 de outubro de 2016, no endereço eletrônico da empresa organizadora – Legalle Concursos (www.legalleconcursos.com.br). A taxa de inscrição custará R$ 51,24.

Prepare-se: Apostila de Agente Comunitário de Saúde – Prefeitura de Pelotas 2016

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas, além de curso de formação. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 06 de novembro de 2016. Os gabaritos serão divulgados no dia seguinte.

Os locais e horários de provas serão divulgados em 21 de outubro. A validade da seleção será de dois anos, mas pode ser prorrogada por igual período.

Comentários estão fechados.