Processo seletivo Prefeitura de Pedro Leopoldo-MG 2016

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, Estado de Minas Gerais, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Pedro Leopoldo-MG 2016) para preencher 82 vagas temporárias e formar cadastro reserva em cargos de nível médio, técnico e superior.

De acordo com o edital publicado, as vagas são destinadas aos cargos de Médico em Unidade de Pronto Atendimento em Clínica Médica, Médico Plantonista em Unidade de Pronto Atendimento nas especialidades de Cirurgia Geral, Clínica Médica, Pediatria e Ortopedia; além de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Técnico de Radiologia.

Os salários oferecidos oscilam entre R$ 1.445,14 e R$ 11.757,07, mais benefícios, por jornadas de trabalho que vão de 12 a 40 horas semanais.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Pedro Leopoldo-MG 2016

Os interessados poderão realizar as inscrições entre os dias 06 e 10 de junho de 2016, das 13h às 17 horas na Rua Dr. Cristiano Otoni, 555, Centro, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, Pedro Leopoldo/MG. As inscrições são gratuitas.

Provas

O certame será composto de comprovação dos documentos exigidos para inscrição, comprovação dos requisitos exigidos para o cargo pleiteado e análise de títulos, sendo que todos os documentos devem ser apresentados no ato da inscrição.

A relação dos candidatos aprovados será divulgada no site www.pedroleopoldo.mg.gov.br.

Comentários estão fechados.