Processo seletivo Prefeitura de Palmas de Monte Alto-BA 2016 – Professor

Saiu edital. A Prefeitura de Palmas de Monte Alto, Estado da Bahia, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Palmas de Monte Alto-BA 2016 – Professor) para preencher 40 vagas por tempo determinado (até 12 meses) no município. As oportunidades são para cargos de nível médio/magistério e superior para atuação na educação municipal.

De acordo com o edital publicado, são 12 vagas para Professor do Ensino Fundamental I, 8 vagas para Professor do Ensino Fundamental II e 20 vagas para Professor de Educação Infantil e Creche. A aprovação na seleção não gera direito à contratação, reservando se ao Município de Palmas de Monte Alto o direito de contratar os candidatos aprovados na medida de suas necessidades, e com estrita observância da ordem de classificação.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Palmas de Monte Alto-BA 2016 – Professor

As inscrições no Processo seletivo Prefeitura de Palmas de Monte Alto-BA 2016 serão realizadas entre 25 e 27 de maio de 2016, das 08h às 12h e das 14h às 17h, apenas de forma presencial, na sala da Secretaria Municipal de Educação, Praça da Bandeira, 30, Centro de Palmas de Monte Alto/BA. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 30,00.

VEJA TAMBÉM:

Provas

O processo seletivo será composto de prova escrita objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, entrevista e analise curricular. A prova escrita objetiva será realizada na data prevista de 19 de junho de 2016. Os locais e horários serão divulgados em 10 de junho.

A validade do processo seletivo será de até um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.