Processo seletivo Prefeitura de Nova Campina-SP 2016 – Professor

A Prefeitura de Nova Campina, Estado de São Paulo, publicou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Nova Campina-SP 2016 – Professor) para preencher duas vagas e formar cadastro reserva na função de Professor Municipal. A PubliConsult coordenará o certame.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter licenciatura plena na área de atuação. As convocações na modalidade cadastro reserva serão feitas conforme a necessidade do município.

Os salários oferecidos chegam a R$ 1.615,37 por jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais. As oportunidades são para as áreas de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática Educacional, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Nova Campina-SP 2016 – Professor

As inscrições no Processo seletivo Prefeitura de Nova Campina-SP 2016 – Professor serão realizadas até 09 de junho de 2016 (21 horas), no site da organizadora: www.publiconsult.com.br. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 24,00.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. As avaliações serão aplicadas em 19 de junho de 2016, em locais a serem divulgados em data oportuna.

A validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

  • Os editais e demais publicações no site: (www.publiconsult.com.br).

Comentários estão fechados.