Processo seletivo Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento-MT 2016

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, Estado do Mato Grosso, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento-MT 2016) para preencher 10 vagas em cargos de nível fundamental e superior. Os aprovados serão contratados por tempo determinado, com possibilidade de receber salários de até R$ 2.904,94.

As oportunidades são destinadas a Agente Comunitário de Saúde, com requisito de nível fundamental, Odontólogo e Enfermeiro, com requisito de nível superior. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento-MT 2016

As inscrições no Processo seletivo Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento-MT 2016 serão realizadas entre 04 e 09 de julho de 2016, no endereço eletrônico do certame: (www.travessia.com.br/processo).

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas em 31 de julho de 2016. Os gabaritos estarão disponíveis no dia seguinte, a partir das 12 horas.

Já os locais e horários de provas serão divulgados em 20 de julho.  A avaliação será composta de 20 questões. A validade da seleção será de 24 meses, mas pode ser prorrogado por igual período.

  • Os editais e demais publicações no site: (www.travessia.com.br/processo).

Comentários estão fechados.