Processo seletivo Prefeitura de Guaíra-PR 2016

A Prefeitura de Guaíra, Estado do Paraná, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Guaíra-PR 2016) para provimento de 11 vagas em dois cargos de níveis médio/magistério e superior. Os aprovados serão contratados sob regime da consolidação das leis do trabalho (CLT).

De acordo com o edital publicado, serão oferecidas 11 vagas para Professor, com exigência de nível médio, na modalidade normal; ou em nível superior, em curso de graduação em Pedagogia com habilitação ao magistério da educação infantil e/ou anos iniciais do ensino fundamental; ou ainda curso normal superior e tem salário de R$ 1.067,82; e 01 vaga para Médico com Formação em Saúde Mental/CAPS, que exige diploma de ensino superior em Medicina, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação; Diploma/Certificado de especialização em Saúde Mental e registro ativo no CRM/PR. O salário do Médico é de R$ 11.489,01.

Os cargos têm jornada de 20 horas semanais.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Guaíra-PR 2016

As inscrições no Processo seletivo Prefeitura de Guaíra-PR 2016 serão realizadas no Paço Municipal, na Secretaria de Educação, localizado na Avenida Coronel Otávio Tosta, 126, Centro, em Guaíra-PR, das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, em dias úteis, até o dia 03 de junho de 2016.

Provas

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo. A avaliação e a somatória de pontos dos currículos serão realizadas pela comissão organizadora da seleção. O resultado será divulgado em 13 de junho no painel de publicações do município e no site www.guaira.pr.gov.br.

A validade do processo seletivo será de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.