Processo Seletivo Prefeitura de Criciúma SC 2017 é divulgado!

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Criciúma divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Criciúma SC 2017) para preencher 30 vagas no cargo de Auxiliar de Serviços. Para concorrer a uma das vagas será necessário nível fundamental completo.

O Instituto Barriga Verde (IOBV) coordenará o processo seletivo de Criciúma/SC 2017. O salário será de 1,7 VRv, onde cada unidade (VRv) equivale a R$ 566,01. . Às pessoas com deficiência é assegurado o direito de se inscreverem neste Processo Seletivo público, desde que sua deficiência seja compatível com as atribuições a que pretende concorrer, atestado pelo CRICIUMAPREV e pela Coordenação da Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação, sendo-lhes reservadas 6% (seis por cento) das vagas oferecidas, conforme Lei Complementar Municipal 012/99, os quais integrarão lista de chamada especial

Inscrição Processo Seletivo Prefeitura de Criciúma SC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 20 de junho de 2017, no endereço eletrônico da organizadora (www.iobv.org.br). A taxa de inscrição custará R$45,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), a Prefeitura Municipal de Criciúma, disponibilizará local para a realização da inscrição no seguinte endereço: Rua Cel. Marcos Rovaris, .443, bairro Centro, disponibilizará sala informatizada, com atendimento das 8:00 às 11:45 e das 13:00 às 17:00, nas datas conforme cronograma.

Provas Processo Seletivo Prefeitura de Criciúma SC 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 02 de julho de 2017, em locais e horários que serão divulgados com antecedência. A avaliação contará com 30 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Comentários estão fechados.