Prefeitura de Birigui SP divulga edital com 73 vagas! Até R$ 3.405,98!

A Prefeitura de Birigui, Estado de São Paulo, publicou normas de abertura de processo seletivo (Processo seletivo Birigui SP 2017) para preencher 73 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos da Educação. A Fundação Vunesp tem a responsabilidade da seleção.

De acordo com o edital de processo seletivo de Birigui/SP 2017, as vagas serão destinadas aos cargos de  Professor do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Professor de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educador Auxiliar de Oficina Curricular, Educar de Creche, Professor Auxiliar, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Artes e Professor de Educação Física.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Birigui SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 10 horas do dia 31 de outubro e 16 horas do dia 30 de novembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora da seleção (www.vunesp.com.br). A taxa de inscrição custará R$64,50.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Birigui SP 2017

O processo seletivo de Birigui/SP 2017 contará com provas objetivas, a serem aplicadas no dia 07 de janeiro de 2018. A avaliação terá 50 questões, distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos. Haverá ainda, prova de títulos.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

Edital Processo seletivo Prefeitura de Birigui SP 04-2017

Comentários estão fechados.