Processo seletivo Prefeitura de Aracruz-ES Professor 2016

A Prefeitura de Aracruz, Estado do Espírito Santo, abriu processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Aracruz-ES Professor 2016) para provimento de 09 vagas na função de Professor, para atuação na área Indígena. Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá ter licenciatura em pedagogia, ou até mesmo nível médio (magistério). Os salários oferecidos pelo município oscilam entre R$ 1.158,94 e R$ 2.224,47.

As oportunidades na seleção são destinadas as especialidades de Matemática, História, Língua portuguesa, Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Suporte Pedagógico. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Aracruz-ES Professor 2016

As inscrições no Processo seletivo da Prefeitura de Aracruz 2016 serão realizadas a partir da quinta-feira, 04 de agosto de 2016, e seguirão abertas até sábado, 06/08. O interessado deve acessar o endereço eletrônico (www.pma.es.gov.br) para efetivar a inscrição.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por títulos. O resultado será divulgado no site já citado.

A validade da seleção será de 6 (seis) meses, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração municipal de Aracruz.

Comentários estão fechados.