Processo seletivo Prefeitura de Alfenas MG 02/2019

Em Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Alfenas anuncia um novo edital (nº 02/2019) de processo seletivo simplificado para preenchimento de 127 vagas em cargos de nível fundamental na administração municipal. Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.

As vagas destinadas são para cargos de agente operacional (cozinheira); agente operacional (vigia noturno); agente operacional (auxiliar de mecânica Diesel) e agente operacional (motorista de ônibus escolar); agente operacional (serviços de limpeza, zelador e manutenção, na zona urbana); agente operacional (serviços de limpeza, zelador e manutenção para atuar nos bairros rurais: Barranco Alto, Gaspar Lopes, Mandassaia, Bárbaras e Fazenda Vargem Alegre (Escola Orlando Paulino). A remuneração oferecida será de R$ 1.163,34, por carga horária de 40 horas semanais.

Inscrição Prefeitura de Alfenas MG 02/2019

As inscrições devem ser realizadas entre o período de 14 e 16 de maio de 2019, no Centro Integrado de Recreação, localizado na Rua Nabor Toledo Lopes, Nº 1281 (antiga rua Antônio Carlos), Vila Betânea, Alfenas, próximo ao Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, o horário das  8h às 12h e das 14 às 17h. Não haverá taxa de inscrição.

Provas Prefeitura de Alfenas MG 02/2019

O processo seletivo de Alfenas MG consistirá com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório); prova de títulos; certificados com pontuação da contagem de tempo de serviços público e/ou privado (caráter classificatório) e análise da regularidade da documentação apresentada no ato da inscrição (caráter eliminatório). As avaliações serão aplicadas no dia 24 de maio de 2019, em locais e horários a serem informados em data oportuna via Prefeitura Municipal (www.alfenas.mg.gov.br).

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Municipal de Alfenas MG 02/2019
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: fundamental
  • Número de vagas: 127
  • Remuneração: R$ 1.163,34
  • Inscrições: 14 e 16 de maio de 2019
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: 24 de maio de 2019
  • Situação: PUBLICADO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.