Prefeitura de Cuiabá divulga edital com 6.703 vagas para Educação

A Prefeitura de Cuiabá, Mato Grosso, divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Cuiabá MT 2017) para preencher nada menos que 6.703 vagas em cargos de nível médio e superior. Os aprovados irão atuar na Secretaria Municipal da Educação de Cuiabá.

Do quantitativo de vagas oferecidas, 1.032 serão reservadas aos negros e 516 aos portadores de necessidades especiais. Os salários oferecidos pelo município oscilam entre R$ 977,93 e R$ 2.909,90, por até 30 horas semanais.

Cargos e Vagas

As oportunidades são destinadas aos cargos de Técnico em Desenvolvimento Infantil (1.356), Técnico em Administração Escolar (24), Técnico em Nutrição Escolar (493), Técnico em Manutenção e Infra Estrutura/Serviços Gerais (997), Vigia (537), Motorista (21), Técnico em Multimeios Didáticos (13), Cuidador de Aluno com Deficiência (1.140), com requisito de nível médio; e Professor (2.043) e Técnico de Nível Superior (79), com requisito de nível superior.

Jornada de Trabalho e Salários

A jornada de trabalho para todos os cargos (Técnico de Nível Superior, Técnico de Nutrição Escolar, Técnico de Multimeios Didáticos, Técnico em Manutenção e Infraestrutura, Técnico em Administração Escolar, Técnico em Desenvolvimento Infantil e Cuidador de Aluno com Deficiência) será de 30 horas por semana, com exceção dos cargos de Professor e Intérprete e Instrutor de Libras, que terá, no mínimo, 10 horas, e no máximo, 20 horas por semana.

Os salários oferecidos seguirão a tabela salarial inicial, conforme estabelece a Lei Complementar nº 220/2010, que dispõe sobre a Lei Orgânica dos Profissionais da Secretaria Municipal de Educação. Já a remuneração do Intérprete e Instrutor de Libras, será correspondente à habilitação em Licenciatura plena e/ou Ensino Médio Profissionalizante, conforme tabela salarial inicial da Lei Complementar nº 220/2010.

Inscrição no processo seletivo de Cuiabá MT 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 20 e 30 de janeiro de 2017, na Secretaria de Educação do Município, que fica na Rua Domingos Ferreira, n. 292, Bairro – Bandeirantes, das 08h às 11h30 (manhã) e das 14 horas às 17h30 (tarde – para Intérprete de Libras).

Além da Secretaria, os candidatos poderão realizar as inscrições nas unidades de creches e escolas, além de centros municipais de educação infantil.

Estão impedidos de participar deste processo seletivo profissionais efetivos, ocupantes de cargos técnicos de nível médio (TAE, TMIE, TMD, TDI e TNE) das Unidades Educacionais pertencentes à Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá e outros órgãos públicos.

Provas

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por títulos e documentos. De acordo com o edital do processo seletivo, a contagem dos pontos será feita pelas comissões e subcomissões constituídas pelo processo seletivo. O resultado será divulgado no dia 31 de janeiro de 2017, no mural da unidade que o candidato efetivou a sua inscrição.

Comentários estão fechados.