Processo seletivo da Prefeitura de Pirapora MG 2017

A Prefeitura de Pirapora, Estado de Minas Gerais, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Pirapora MG 2017) para preencher nada menos que 63 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os aprovados serão contratados por seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

As vagas do processo seletivo de Pirapora/MG 2017 são destinadas aos cargos de Médico Psiquiatra (04 vagas), Fonoaudiólogo (01 vaga), Assistente Social (07 vagas), Psicólogo (06 vagas), Agente Administrativo (02 vagas), Agente Comunitário de Saúde (25 vagas) e Agente Comunitário de Endemias (18 vagas).

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Pirapora MG 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 18 e 20 de abril de 2017, turno da tarde (12h às 18h), na sede da Prefeitura local, que fica localizada na Rua Antônio Nascimento 274, Centro, Pirapora, Minas Gerais.

Avaliações

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por currículo. O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial e site oficial do município (www.pirapora.mg.gov.br).

Comentários estão fechados.