Processo seletivo da Prefeitura de Pio XII MA 2017

Saiu edital. A Prefeitura de Pio XII, Estado do Maranhão, publicou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Pio XII 2017) para preencher 217 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 937,00.

De acordo com o edital publicado pelo município, as vagas são destinadas aos cargos de Motorista categoria “D” (07 vagas), Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental – 1º ao 5º Ano (59 vagas), Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental – 6º ao 9º Ano (23 vagas), Interprete de Libras (03 vagas), Professor de Ensino Infantil (34 vagas), Auxiliar Administrativo (13 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (52 vagas) e Vigia (26 vagas).

O cargo de Professor e Intérprete terá missão de  planejar e ministrar aulas na sua respectiva área, cumprindo os dias letivos e horas aula estabelecidos na Lei N°9394/96, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional; Participar ativamente da elaboração da proposta pedagógica da Escola, dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação da aprendizagem e ao desenvolvimento profissional; Elaborar e cumprir o plano de trabalho com base na proposta pedagógica da Escola; atentando para as sugestões metodológicas das diretrizes curriculares nacionais e estaduais; Responsabilizar-se pela aprendizagem e a formação integral do educando; Cooperar com as atividades de articulação da Escola com as famílias e a comunidade; entre outras funções.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Pio XII MA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever nos dias 29 e 30 de março de 2017, na Rua Doutor João Alberto, 100, Centro, sede da Secretaria de Educação de Pio XII.

Avaliações

Os inscritos na seleção serão avaliados por currículo e entrevista. O resultado preliminar será divulgado no dia 07 de abril de 2017. A validade da seleção será até o ano de 2017.

Comentários estão fechados.