Processo seletivo PERPART PE 2017: Saiu o edital com salários de até R$ 4.590,00!

Edital divulgado. A Pernambuco Participações e Investimentos S/A, sociedade vinculada à Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco, divulgou normas de abertura de processo seletivo (Processo seletivo PERPART PE 2017) para preencher 60 vagas em cargos com requisito de nível médio e superior.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa eliminatória e classificatória, denominada Avaliação Curricular, com execução sob a responsabilidade da Comissão Executora. Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 4.590,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

De acordo com o edital de processo seletivo PERPART/PE 2017, as vagas são destinadas aos cargos de Engenheiro Cartógrafo (1 vaga), Arquiteto (1 vaga), Advogado (15 vagas), Assistente Social (15 vagas), Analista de Gestão da Informação (3 vagas), Analista de Arquivo e Escrituração (2 vagas), Fiscal de Topografia (8 vagas), Auxiliar Operacional (6 vagas), Atendente (3 vagas), Cadista (3 vagas) e Técnico em Gestão da Informação (3 vagas).

Inscrição Processo seletivo PERPART PE 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 11 e 27 de setembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora, www.perpart.pe.gov.br.

Provas Processo seletivo PERPART PE 2017

O processo seletivo PERPART/PE 2017 contará com avaliação de currículos. O resultado final será divulgado no dia 27 de outubro de 2017.

A Avaliação Curricular, etapa única do Processo Seletivo, terá caráter eliminatório e classificatório e aferirá a experiência profissional de cada candidato devidamente inscrito na seleção, exclusivamente, através das informações prestadas no Formulário de Inscrição, desde que corretamente comprovadas por meio da documentação solicitada.

Edital Processo seletivo PERPART PE 2017

Comentários estão fechados.