Processo seletivo da Prefeitura de Manaquiri AM 2017

A Prefeitura de Manaquiri, Estado do Amazonas, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Manaquiri AM 2017) para preencher 135 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 2.135,64.

De acordo com o edital do processo seletivo de Manaquiri/AM, as vagas são destinadas aos cargos de microscopista, fiscal de vigilância sanitária e zoonoses, agente comunitário de saúde, auxiliar de serviços gerais, professor do ensino infantil ao 9º ano do ensino fundamental e merendeira.

O Agente Comunitário de Saúde deverá trabalhar com adscrição de famílias em base geográfica definida, a microárea; cadastrar todas as pessoas de sua microárea e manter os cadastros atualizados; orientar as famílias quanto à utilização dos serviços de saúde disponíveis; realizar atividades programadas e de atenção à demanda espontânea; acompanhar, por meio de visita domiciliar, todas as famílias e indivíduos sob sua responsabilidade. As visitas deverão ser programadas em conjunto com a equipe, considerando os critérios de risco e vulnerabilidade de modo que famílias com maior necessidade sejam visitadas mais vezes, mantendo como referência a média de 1 (uma) visita/família/mês; desenvolver ações que busquem a integração entre a equipe de saúde e a população adscrita à UBS, considerando as características e as finalidades do trabalho de acompanhamento de indivíduos e grupos sociais ou coletividade; entre outras funções.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Manaquiri AM 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo poderão se inscrever até 29 de abril de 2017, das 08h30 às 12h e das 14h30 às 17 horas, no Centro Educacional Municipal em Tempo Integral Domingos Vasquez (CEMTI).

Provas Processo seletivo Prefeitura de Manaquiri AM 2017

A seleção dos candidatos será realizada por uma Banca de Análise formada por 05 (cinco) membros indicados pela Comissão do Processo Seletivo. Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por avaliação escrita (carta de intenção manuscrita). O resultado será divulgado a partir das 08 horas do dia 04 de maio de 2017. O resultado final sairá no dia 11 de maio.

A validade da seleção será para o ano de 2017, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.