Processo Seletivo IGEPREV PA 2017

Edital divulgado. O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo IGEPREV PA 2017) para preencher nada menos que 106 vagas em cargos de níveis médio e superior.

De acordo com o edital da seleção, haverá oportunidades para portadores de necessidades especiais, com 04 vagas. As vagas são destinadas ao município de Belém. Os salários oferecidos pelo processo seletivo IGEPREV/PA oscilam entre R$ 957,71 e R$ 4.121,65, a depender do cargo.

Cargos e Vagas Processo Seletivo IGEPREV PA 2017

As oportunidades são destinadas aos cargos de Assistente Administrativo (44 vagas), Analista de Investimento (3 vagas), Técnico de Administração e Finanças (7 vagas), Técnico em Gestão de Informática (1 vaga), Técnico Previdenciário A (48 vagas) e Técnico Previdenciário B (3 vagas).

Inscrição e Provas do Processo Seletivo IGEPREV PA 2017

Os interessados em concorrer a uma das das vagas podem efetivar as inscrições até às 23h59min do dia 24 de maio de 2017 no site oficial (www.sipros.pa.gov.br).

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo e entrevista, ambos de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 28 de junho no site já citado. A validade da seleção será de 60 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará.

Serão convocados para entrevista apenas os primeiros classificados na lista a que se refere o item anterior, para cada função de Nível Superior, pela ordem decrescente da pontuação obtida na análise de currículo, limitada a convocação ao quantitativo de 2 (duas) vezes o número de vagas de cada função, obedecendo a classificação gerada, conforme cronograma do edital.

A interposição dos recursos será realizada exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br, na área do candidato, no prazo improrrogável de 01 (um) dia após a divulgação do resultado provisório das etapas de seleção em que for cabível, conforme Anexo II do edital.

Comentários estão fechados.