Processo seletivo IEMA 2017: Novo edital é divulgado para nível médio e superior com 90 vagas!

Edital divulgado! O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo IEMA 2017) para preenchimento de 90 vagas efetivas e formação de cadastro reserva em cargos de ensino médio e superior.

De acordo com o edital de processo seletivo IEMA 2017, as vagas são destinadas as cidades de  São Mateus, Santa Luzia, Chapadinha, Coelho Neto, Colinas, Cururupu, Dom Pedro, Matões, Presidente Dutra, São Domingos, Santa Helena, Santa Inês, São Luís (Itaqui-Bacanga), Brejo, São Vicente de Férrer e Vitória do Mearim. As vagas são destinadas a Professores nas áreas de Gestor Geral, Gestor Auxiliar – com função Pedagógica, Gestor Auxiliar – com função Administrativo-Financeiro, Professor de Arte, Professor para Atendimento Educacional Especializado, Professor de Biologia, Intérprete de Libras, Professor de Português, Professor de Inglês, Professor de Espanhol, Professor de Matemática, Professor de Química, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Sociologia e Secretário Escolar.

Prepare-se: Apostila IEMA 2017 – Atualizada

Inscrição Processo seletivo IEMA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 18 horas do dia 09 de outubro de 2017, nos sites (www.fsadu.org.br e www.sousandrade.org.br). A taxa de inscrição custará R$40,00.

Provas Processo seletivo IEMA 2017

O processo seletivo IEMA 2017 contará com provas objetivas e títulos. As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 29 de outubro de 2017 nas cidades de Chapadinha, Presidente Dutra, Santa Helena, Santa Inês e São Luis. Os locais e horários serão divulgados até 24 de outubro de 2017. Os gabaritos preliminares serão divulgados até 30 de outubro.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração.

Edital Processo seletivo IEMA 2017

 [PRÉ VENDA] (Apostila Digital) IEMA 2017 - Gestor Geral e Auxiliar e Professor (Exceto Atend. educ. Esp. e Int. de Libra
(Apostila Digital) IEMA 2017 – Gestor Geral e Auxiliar e Professor (Exceto Atend. educ. Esp. e Int. de Libra 
 [PRÉ VENDA] (Apostila Digital) IEMA 2017 - Secretário Escolar
 (Apostila Digital) IEMA 2017 – Secretário Escolar 
 [PRÉ VENDA] Apostila IEMA 2017 - Gestor Geral e Auxiliar e Professor (Exceto Atend. educ. Esp. e Int. de Libras)  [CD Gr
Apostila IEMA 2017 – Gestor Geral e Auxiliar e Professor (Exceto Atend. educ. Esp. e Int. de Libras) [CD Grátis] 
 [PRÉ VENDA] Apostila IEMA 2017 - Secretário Escolar [CD Grátis]
Apostila IEMA 2017 – Secretário Escolar [CD Grátis] 

Comentários estão fechados.