Processo seletivo HCPA Hospital de Clínicas de Porto Alegre-RS 2016

Saiu edital. Foi divulgado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 10 de junho, o edital de processo seletivo do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (Processo seletivo HCPA Hospital de Clínicas de Porto Alegre-RS 2016), Estado do Rio Grande do Sul. De acordo com o documento publicado, 04/2016, o certame será para formação de cadastro reserva no órgão, visando contratações de acordo com a necessidade, em cargos de nível superior, médio e técnico.

A organização do processo seletivo será da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS). Os salários oferecidos oscilam entre R$ 45,43 por hora trabalhada até R$ 5.464,12 mensais.

Prepare-se: Apostila HCPA-RS 2016 – Atualizada

Cargos Processo seletivo HCPA Hospital de Clínicas de Porto Alegre-RS 2016

Nível Médio/Técnico: Monitor de Creche, Profissional Assistencial de Serviço de Farmácia, Técnico de Enfermagem e Técnico em Secretariado.

Nível Superior: Arquivista, Analista I (Serviço de Administração de Pessoal e/ou Benefícios), Biólogo I, Biomédico I ou Farmacêutico-Bioquímico, Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico em Cirurgia Torácica, Médico em Genética Médica, Médico em Ginecologia e Obstetrícia, Médico em Patologia e Citologia, Médico do Trabalho e Psicologia Hospitalar/Clínica.

Inscrição

As inscrições no Processo seletivo HCPA-RS 2016 serão realizadas entre 13 de junho e 06 de julho de 2016, no site da FAURGS – www.portalfaurgs.com.br/concursos, ou de forma presencial, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 17h, na sua sede, Av. Bento Gonçalves, 9500, prédio 43.609, Campus do Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, bairro Agronomia, Porto Alegre/RS.

VEJA TAMBÉM:

Avaliações

O Processo seletivo HCPA Hospital de Clínicas de Porto Alegre-RS 2016 será composto de provas, a serem aplicadas em data, local e horário a serem divulgados no site já citado.

Os editais e demais publicações podem ser conferidos no site (www.portalfaurgs.com.br/concursos).

Comentários estão fechados.