Processo seletivo da Prefeitura de Guatambu SC 2017

Saiu edital. A Prefeitura de Guatambu, Estado de Santa Catarina, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo Guatambu SC) para preencher 11 vagas em cargos de ensino médio e superior. Os salários chegam a até R$ 2.735,22, por até 40 horas semanais, a depender do cargo.

O processo seletivo de Guatambu/SC destina-se ao preenchimento de vagas, para contratação temporária e reserva técnica de servidores municipais, destinado a prover funções no Programa Sócio Educativo Crescer da Secretaria de Assistência Social e Programa Comunidade em Movimento da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte do Município de Guatambu/SC e outros vinculadas ao Regime Geral de Previdência Social – RGPS.

As vagas são destinadas aos cargos de Facilitador de Artesanato (1 vaga), Facilitador de Oficina de Dança (1 vaga), Facilitador de Esportes (2 vagas), Pedagogo (1 vaga), Facilitador de Música (1 vaga), Monitor Social (1 vaga), Professor de Educação Física (1 vaga), Professor de Música (1 vaga), Professor de Dança (1 vaga) e Professor de Dança Tradicionalista Gaúcha (1 vaga).

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Guatambu SC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 03 e 17 de março de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.assconpp.com.br). A taxa de inscrição custará R$ 50,00.

Avaliações

Após o término das inscrições os candidatos serão avaliados por provas objetivas e títulos. A avaliação escrita será aplicada na data prevista de 25 de março de 2017, turno da manhã (08h30 e 11h30), na Rua Procópio Machado da Silva – Escola Municipal Francisco Corá. Os gabaritos preliminares serão divulgados no mesmo dia, a partir das 19 horas.

A prova escrita para todos os cargos abrangerá questões de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos na área de atuação, conforme conteúdo programático constante do Anexo I do edital abaixo, será composta de 30 (trinta) questões de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas de respostas cada, sendo que apenas 1 (uma) alternativa estará correta.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.