Processo seletivo FUNTRAB MS 2018 é divulgado para níveis médio, técnico e superior! Até R$ 2.800,00!

Inscrições poderão ser feitas entre 25 e 29 de junho; candidatos serão avaliados por currículo e entrevista

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização e a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul publicaram a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo FUNTRAB MS 2018) para preenchimento de 18 vagas em cargos de ensino médio, técnico e superior. De acordo com o documento publicado, os aprovados vão atuar no Projeto “MS Solidário – A Economia Solidária Contribuindo para a Superação da Extrema Pobreza em Mato Grosso do Sul”.

Os contratos dos aprovados no processo seletivo FUNTRAB/MS 2018 serão assinados temporariamente. As oportunidades são para as cidades de Campo Grande, Dourados, Batayporã, Jardim, Coxim, Aquidauana, Mundo Novo, Ponta Porã e Paranaíba.

As vagas são para os os cargos de Agente Comercial, Agente de Crédito, Agente de Formação, Agente de Desenvolvimento Local, Supervisor do Projeto e Técnico Administrativo.

Inscrição e Avaliações do Processo seletivo FUNTRAB MS 2018

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 25 e 29 de junho de 2018, no horário das 7h30min às 11h30min, na Coordenadoria de Trabalho e Economia Solidária, rua 13 de maio, nº 2.773, Centro de Campo Grande/MS.

Os inscritos serão avaliados por currículo, de caráter classificatório e eliminatório, e entrevista. As entrevistas serão realizadas na cidade de Campo Grande (MS) em data, locais e horários a serem comunicados.

Os contratos serão assinados por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, desde que tenha necessidade da continuidade da execução das ações.

Criada em 28 de janeiro de 2003, por meio do Decreto nº 11.082, a Funtrab é órgão responsável pela gestão das políticas públicas de Trabalho, Emprego e Renda em Mato Grosso do Sul.

Sobre o órgão

A Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) é vinculada à Sedhast, e tem por objetivo integrar as ações de atendimento aos trabalhadores e empregadores, favorecendo a inclusão social por meio do trabalho.

As diversas ações da política pública do trabalho desenvolvidas pela Funtrab  funcionam,  desde  2007, de forma integrada, unificando as suas unidades de execução operacional e proporcionando ao trabalhador mais agilidade e qualidade no atendimento. Para isso foram implantadas as Casas do Trabalhador em Campo Grande e mais 31 municípios no MS, que oferecem os seguintes serviços:

Intermediação de emprego;

Habilitação ao Seguro-desemprego;

Emissão de Carteira de Trabalho;

Orientação Profissional;

Apoio à geração de trabalho e renda;

Qualificação social e profissional;

Atendimento ao Trabalhador Autônomo;

Microcrédito.

Informações do concurso
  • Concurso: Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul
  • Banca organizadora: FUNTRAB
  • Escolaridade: médio, técnico e superior
  • Número de vagas: 18
  • Remuneração: até R$2,8mil
  • Inscrições: entre 25 e 29 de junho de 2018
  • Taxa de Inscrição: não informado
  • Provas: currículo e entrevista
  • Situação: PUBLICADO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.