Processo seletivo FUNGOTA de Araraquara SP 2017/2018 é divulgado

Fundação Municipal Irene Siqueira Alves de Araraquara-SP abre 35 vagas; As vagas são para níveis médio e superior

A Fundação Municipal Irene Siqueira Alves – Vovó Mocinha Maternidade Gota de Leite de Araraquara/SP – FUNGOTA faz saber aos interessados a abertura de 35 vagas em cargos de níveis médio e superior. O certame será executado pela organizadora Inaz do Pará Serviços de Concursos Públicos.

De acordo com o edital de processo seletivo FUNGOTA de Araraquara/SP, as vagas serão destinadas aos cargos de Analista de Sistemas (Cr), Advogado (1), Assistente Administrativo (2), Assistente Social (Cr), Enfermeiro UTI NeoNatal/Pediátrica (1), Enfermeiro Obstetra e ou Obstetriz (2), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (Cr), Médico Ginecologista/Obstetra (7), Médico Pediatra (7), Médico Ultrassonografista (2), Nutricionista (Cr) e Psicólogo (1), com requisito de nível superior, Recepcionista (2), Reparador Geral na área Hospitalar (Cr), Técnico em Enfermagem (8), Técnico em Farmácia (Cr), Técnico em Informática (Cr) e Técnico em Radiologia (Cr), com exigência de nível médio.

Inscrição Processo seletivo FUNGOTA de Araraquara SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 20 de novembro e 18 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico oficial (www.paconcursos.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$13,50 e R$14,00.

Provas Processo seletivo FUNGOTA de Araraquara SP 2017

As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 21 de janeiro de 2018, em locais e horários que serão divulgados no dia 12 de janeiro. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 22 de janeiro.

A validade da seleção será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo FUNGOTA de Araraquara SP 2017/2018

Comentários estão fechados.