Processo seletivo Prefeitura de Feira de Santana BA Professor 2017

Saiu edital. A Prefeitura de Feira de Santana, Estado da Bahia, divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Feira de Santana BA 2017) para preencher 300 vagas nos cargos de Professor de Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais. Os contratos firmados com os aprovados na seleção serão assinados por 12 meses. As inscrições foram prorrogadas até 30 de abril.

De acordo com o edital de processo seletivo Feira de Santana/Professor 2017, para concorrer a uma das vagas no certame será necessário ter licenciatura em pedagogia. Do quantitativo de vagas, 20% serão reservadas aos negros e 5% aos portadores de necessidades especiais. Os salários estarão em conformidade com a tabela de vencimentos da Prefeitura de Feira de Santana para o nível 1, referência A.

Inscrição Prefeitura de Feira de Santana BA Professor 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo de Feira de Santana poderão se inscrever até 30 de abril de 2017, no endereço eletrônico oficial do município (www.feiradesantana.ba.gov.br). A taxa de inscrição custará R$40,00.

Prepare-se: Apostila Concurso Professor Prefeitura de Feira de Santana 2017

Avaliações

Após o término das inscrições os candidatos serão avaliados por provas objetivas (todos) e títulos. As avaliações serão aplicadas na data a ser divulgado a partir do dia 26 de abril de 2017, no site citado. Os gabaritos preliminares serão divulgados em até 24 horas após a aplicação das provas.

Quando o número de vagas reservadas para os candidatos oriundos de escola pública ou bolsista de escola particular resultar em fração, arredondar-se-á para o número inteiro imediatamente superior, em caso de fração igual ou superior a 0,5 (zero vírgula cinco), ou para o número inteiro imediatamente inferior, em caso de fração menor que 0,5 (zero vírgula cinco).

A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

 [PRÉ VENDA] (Apostila Digital) Pref. de Feira de Santana 2017 - Professor
 (Apostila Digital) Pref. de Feira de Santana 2017 – Professor 
 [PRÉ VENDA] Apostila Pref. de Feira de Santana 2017 - Professor [ CD Grátis
Apostila Pref. de Feira de Santana 2017 – Professor [ CD Grátis]

Comentários estão fechados.