Processo seletivo Eletrobras RJ 2017 é divulgado com 40 vagas para Jovem Aprendiz

Centrais Elétricas-RJ divulgou edital com inscrições no dia 08 de dezembro

A Centrais Elétricas Brasileiras faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Jovem Aprendiz Eletrobras RJ) para preencher 40 vagas no cargo de Jovem Aprendiz. Do quantitativo de vagas, 30 serão reservadas para preenchimento imediato e 10 em cadastro reserva.

A prática profissional será concomitante ao curso de formação do SENAI, porém só terá início após a conclusão do módulo básico e das duas primeiras unidades do módulo introdutório. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá estar matriculado a partir do 9º ano do ensino fundamental ou no ensino médio. Além disso, ter idade mínima de 14 anos e máxima de 18 anos é requisito para participar do certame. Os salários oferecidos chegam a R$ 937,00, além de benefícios (transporte, alimentação e refeição). A jornada será de quatro dias.

Inscrição Jovem Aprendiz – Processo seletivo Eletrobras RJ 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever no dia 08 de dezembro de 2017, das 09h às 16h, no SENAI, Rua Esteves Junior, 47, Laranjeiras-RJ. Não haverá taxa para se inscrever.

Provas Jovem Aprendiz – Processo seletivo Eletrobras RJ 2017

O processo seletivo contará com prova escrita, a ser aplicada no dia 13 de dezembro. A prova, que será aplicada no SENAI de Laranjeiras, na Rua Esteves Junior, 47, terá questões de Português e Matemática. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 20 de dezembro.

O resultado final da presente seleção será publicado no Diário Oficial da União e disponibilizado no site da Eletrobras.

Edital Processo seletivo Eletrobras RJ – Jovem Aprendiz

Comentários estão fechados.