Processo seletivo DETRAN BA 2018: Saiu o edital com 49 vagas! Até R$ 2.729,78!

Oportunidades são para candidatos de ensino superior em sete cidades do Estado, além da capital

Edital publicado! O Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Bahia faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo DETRAN BA 2018) para preencher 49 vagas na função de Técnico de Nível Superior. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 30 de janeiro.

De acordo com o edital de processo seletivo DETRAN/BA 2018, os contratos serão assinados por até 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. As oportunidades são destinadas as cidades de Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Vitória da Conquista, Brumado, Alagoinhas, Itabuna e Ilhéus. As vagas serão destinadas aos cargos de Técnico de Nível Superior nas áreas de Direito (10 vagas), Psicologia (4 vagas) e qualquer área de atuação (35 vagas). A remuneração do cargo é de R$ 2.729,78, por jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas por semana.

Sobre as funções do Processo seletivo DETRAN BA 2018

DIREITO : Elaboração de Parecer Técnico de processo, relato e arquivo; Carga de processo; Protocolar petição; Produção de petição; Pesquisa jurídica, Elaboração de parecer e outras atividades correlatas ao setor.

PSICOLOGIA: Atendimento ao usuário; Avaliar postura, conhecimentos e habilidades dos candidatos e condutores para a condução de veículos automotores; Avaliar conhecimentos teóricos, avaliação psicológica, mensuração de teste, perícia de trânsito e outras atividades correlatas ao setor.

TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR: Atendimento ao usuário; Avaliar postura, conhecimentos e habilidades dos candidatos e condutores para a condução de veículos automotores; Procedimentos de manobras; Regras de circulação de veículo nas vias; Realizar: Emplacamento; Decalque de Chassi; Observação em geral de placas, etiquetas etc.; Checkup Geral; Retirada de Gás; Regravação; Mudança de categoria de particular para serviço, etc; Vistoria em Geral; Lacramento de placa; Perícia de Veículos; Liberação de Autorização de Placas e outras atividades correlatas as unidades de trabalho.

Inscrição Processo seletivo DETRAN BA 2018

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 08 horas do dia 06 de fevereiro e 23 horas e 59 minutos do dia 16 de fevereiro de 2018, no site oficial (selecao.ba.gov.br). Não haverá taxa para se inscrever.

Comentários estão fechados.