Processo seletivo da Prefeitura de Ubaíra BA 2017

A Prefeitura de Ubaíra, Estado da Bahia, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Ubaíra BA 2017) para preencher 06 vagas em cargos de ensino médio e técnico. De acordo com o documento publicado, serão oferecidas oportunidades para os cargos de Condutor Socorrista e Técnico de Enfermagem, com três vagas para cada cargo.

O salário será de R$937,00, por jornada de trabalho de 36 horas semanais. Os contratos serão assinados por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Ubaíra BA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 25 de setembro e 08 de outubro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do concurso (www.supremaconcursos.com.br). A taxa de inscrição custará R$40,00.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Ubaíra BA 2017

O processo seletivo de Ubaíra-BA 2017 contará com provas objetivas e títulos, a serem aplicadas a todos os cargos. As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 29 de outubro de 2017, em locais que serão divulgados no dia 17 de outubro.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no site já citado a partir do segundo dia útil após a realização das provas. A validade da seleção será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Ubaíra BA 2017

Comentários estão fechados.