Processo seletivo da Prefeitura de Sena Madureira AC 2017

A Prefeitura de Sena Madureira, Estado do Acre, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo para preencher 284 vagas em cargos de todos os níveis de ensino (fundamental, médio e superior). Os aprovados na seleção vão atuar no âmbito da Secretaria da Educação. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 1.061,28, além do possível adicional de 60%.

As vagas no processo seletivo de Sena Madureira/AC são destinadas aos cargos de Professor de Creche (15 vagas), Professor de Pré-Escolar (25), Professor do 1 ao 5º ano (154 vagas), Cuidador Pessoal (10), Merendeira (29), Motorista (10), Monitor de Apoio e Transporte Escolar (6), Professor do 6º ao 9º ano (26) e Professor – Atendimento Educacional Especializado (8). A jornada de trabalho poderá ser de 25 ou 40 horas por semana.

O professor de educação infantil terá missão de Garantir o apoio pedagógico ;Garantir o direito da criança de ser educada em condições favoráveis para que se desenvolva e constitua sua identidade cultural, étnica e religiosa;Considerar que a criança, quando entra na escola, traz consigo vivências e capacidades de diversos tipos e de diferentes níveis que devem ser ponto de partida e referencial constante para o planejamento do trabalho educativo, entre outras atribuições. Já o professor de ensino fundamental terá que participar da elaboração/revisão, implementação e avaliação do Projeto Pedagógico da unidade educacional, bem como das demais atividades do processo educativo, visando à melhoria da qualidade no atendimento às crianças, em consonância com as diretrizes educacionais da SEME; entre outras tarefas. O monitor de transporte escolar terá que  Esse profissional é responsável pela organização e convivência saudável dos alunos que estão sendo transportados das suas casas para a escola e no caminho de volta. O monitor de apoio e transporte escolar é um profissional responsável por garantir a integridade física e moral de crianças e adolescentes no trajeto de ida e volta até a escola. É essencial que um monitor de transporte escolar tenha noções de ética, assim como habilidade de lidar com pessoas, principalmente com crianças.

Inscrição Processo seletivo Sena Madureira AC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 30 de janeiro de 01 de fevereiro de 2017, das 08h às 12h e das 14h às 17h, na Rua Augusto Vasconcelos, n.220, Centro. Não haverá taxa.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo. O resultado estará disponível no Diário Oficial do Estado. A validade deste processo seletivo será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Secretaria de Educação de Sena Madureira/AC.

Comentários estão fechados.