Processo seletivo da Prefeitura de São José do Barreiro SP 2017

Saiu o edital de processo seletivo da Prefeitura de São José do Barreiro SP 2017. De acordo com o documento de abertura publicado, serão oferecidas 08 vagas para o cargo de Professor, sob normas do edital 01/2017. O salário será de R$ 10,68 por hora aula (h/a).

Veja também: Concursos no Estado de São Paulo

As vagas são destinadas as áreas de Língua Portuguesa, Geografia, Ensino Fundamental, Ciências, Artes, Educação Física e Inglês. Para concorrer a um dos cargos, o candidato deverá ter licenciatura plena em entidade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever na sede da Secretaria de Educação, que fica localizada na Praça Coronel Cunha Lara, n.37. O candidato deve ir das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30. A taxa será de R$15,00.

Os inscritos na seleção serão avaliados por provas objetivas com 20 questões. A avaliação está prevista para ser aplicada na Avenida Fortunato Lobão, nº 45 – Centro (em frente a Rodoviária), no município de São José do Barreiro.

A duração da prova objetiva será de duas horas, improrrogável e, por motivo de segurança, o candidato somente poderá ausentar-se da sala de provas depois de 60 minutos do início da prova, sendo obrigatória a permanência dos três últimos candidatos até que o último entregue a prova.

Comentários estão fechados.