Processo seletivo da Prefeitura de Presidente Venceslau SP 2017 – Professor

Inscrições já estão abertas; Prazo vai até 06/12

A Prefeitura de Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Presidente Venceslau SP) para preencher vagas em cadastro reserva para o cargo de Professor. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 10,82 e 12,08 por hora de aula aplicada.

De acordo com o edital de processo seletivo de Presidente Venceslau/SP, as vagas serão destinadas as áreas de Educação Infantil, Creche, Conservatório Musical, Artes, Letras, Matemática, Educação Especial e Educação Física. A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Presidente Venceslau SP 2017 – Professor

Os interessados poderão se inscrever entre 30 de novembro e 06 de novembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do certame (www.consesp.com.br). A taxa de inscrição custará R$29,90.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Presidente Venceslau SP 2017 – Professor

O processo seletivo Presidente Venceslau/SP contará com avaliação da qualificação técnica dos candidatos, por meio de realização de provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório. Além disso, haverá prova de títulos. As avaliações serão aplicadas nos dias 19 e 20 de dezembro, em locais que serão divulgados com antecedência mínima de três dias.

A validade da seleção será até o ano letivo de 2018. No entanto, há a possibilidade de prorrogação para o ano letivo de 2019.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Presidente Venceslau SP 2017 – Professor

Comentários estão fechados.