Processo Seletivo da Prefeitura de Presidente Dutra MA 2017

No Estado do Maranhão, a Prefeitura de Presidente Dutra divulgou a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo Presidente Dutra MA 2017) para preenchimento de vagas em cargos de nível médio e superior. De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do município desta terça-feira, 03 de janeiro, as oportunidades são destinadas a formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

O município, que de acordo com o Censo IBGE 2010, contabilizou 44.719 habitantes, tem seleção divulgada esta semana para os cargos de Médico nas especialidades Plantonista; Psiquiatra; Cirurgião; Clínico Geral; SAMU; Auditor; PSF; e Enfermeiro, Dentista, Nutricionista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Educador Físico, Dentista Especialista, Assistente Social, Enfermeiro Plantonista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Atendente, Técnico de Laboratório Citológico, Auxiliar de Nutrição, Almoxarife, Cozinheiro, Motorista, Bioquímico, Citologista, Agente de Portaria, Atendente de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo, Agente de Posto de Saúde e Recepcionista.

Veja também: Concursos Federais – Michel Temer sanciona lei que prevê 83.061 vagas para 2017!

Inscrição Processo seletivo Presidente Dutra MA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever a partir de segunda-feira, 09, até 11 de janeiro de 2017, na Avenida José Olavo Sampaio, Centro, SN, Departamento de Recursos Humanos, Centro, sede da Prefeitura. Não haverá taxa.

Avaliações

Os interessados em concorrer a uma das vagas serão avaliados por currículo e títulos. O resultado será divulgado no dia 19 de janeiro de 2017. A validade da seleção será de 01 (um) ano.

Sobre o município

O município de Presidente Dutra (MA) está localizado em uma região privilegiada, já que está situado na região central do Estado, tornando um ponto de passagem e alto índice de movimentação. Além disso, o município também tem um grande destaque no comércio e economia, com marcas e lojas atraentes de móveis e decoração.

Além da realização de processos seletivos, o município realiza o Concurso Público da Prefeitura de Dutra para ingresso de pessoas no município. Neste caso, os candidatos são contratados sob regime estatutário, o que garante a estabilidade empregatícia.

Dicas de estudo

Comentários estão fechados.