Processo Seletivo da Prefeitura de Mauá (SP) 2016: Saiu edital para Professor com 179 vagas!

A Prefeitura de Mauá, Estado de São Paulo, divulgou normas de abertura de processo seletivo para preencher 179 vagas na função de Professor, com requisito de nível superior. Os aprovados serão contratados de forma temporária. O Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) coordenará o certame. Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 3.476,00, por até 40 horas semanais.

Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. As vagas de Professor são destinadas as disciplinas de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química, Sociologia, Educação Especial – Inclusiva e Deficiência Visual. Sociologia; Educação Especial/Inclusiva e Professor II especializado em Deficiência Visual.

Inscrição Processo Seletivo da Prefeitura de Mauá (SP) 2016

As inscrições na seleção serão realizadas entre 28 de outubro e 24 de novembro de 2016, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.ibamsp-concursos.org.br). A taxa de inscrição custará R$74,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 11 de dezembro de 2016. Os locais e horários de realização de provas serão divulgados no dia 02 do mesmo mês.

A validade do concursos erá de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.