Processo seletivo da Prefeitura de Manaus AM 2017 – Agente de Fiscalização

Edital com 100 vagas e salários de até R$ 2.075,00

A Prefeitura de Manaus, Estado do Amazonas, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Manaus AM) para preencher 100 vagas no cargo de Agente de Fiscalização. Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. O salário será de R$2.075,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível superior completo em qualquer área de conhecimento e aptidão para o serviço, com condições de saúde compatíveis ao desempenho das atribuições. Os aprovados vão atuar na Subsecretaria de Abastecimento, Feiras e Mercados, unidade vinculada a Casa Civil.

O Agente Fiscalização terá que orientar, controlar, fiscalizar e organizar as atividades inerentes ao comércio informal nos logradouros públicos, bem como notificar, autuar, apreender, remover mercadorias e outros procedimentos em desacordo com o Código de Postura, Obras e Meio Ambiente, elaborar relatórios e executar outras atividades correlatas; poderá ser requisitado para fiscalizações fora do horário de expediente, inclusive sábados, domingos, feriados e horários noturnos.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Manaus AM 2017 – Fiscal

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 17 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (http://pss2017.manaus.am.gov.br). Não haverá taxa de inscrição.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Manaus AM 2017 – Fiscal

O processo seletivo de Manuas-AM contará com avaliação de títulos. O resultado preliminar será divulgado no Diário Oficial do Município. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Manaus AM 2017 – Fiscal

Comentários estão fechados.