Processo Seletivo da Prefeitura de Laranjal MG 2017

Saiu edital. A Prefeitura de Laranjal, Estado de Minas Gerais, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo para preencher 07 vagas e formar cadastro reserva no ano letivo de 2017. Os salários oferecidos pelo município mineiro oscilam entre R$ 11,38 por hora/aula e R$1.750,63 mensais.

As vagas são destinadas aos cargos de Professor de Informática, Professor de Educação Religiosa, Professor de Educação Básica, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Auxiliar de Serviços da Educação, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Artes e Supervisor Pedagógico. A exigência é de nível alfabetizado e superior.

Inscrição Processo Seletivo da Prefeitura de Laranjal MG 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 16 e 19 de janeiro de 2017, das 12h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, Rua Clóvis Salgado, SN, Centro.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por títulos, de caráter apenas classificatório. O resultado será divulgado no dia 26 de janeiro de 2017, a partir das 11 horas.

A validade do processo seletivo  será até 31 de dezembro de 2017, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.